O advogado Jefferson Soares não é mais o advogado de defesa da vereadora e presidente da Câmara de Vereadores, Edite Lisboa (PSB), Cigana, com prisão preventiva decretada pela Justiça, o que a transforma em "procurada". "Surgiu uma incompatibilidade na tese de defesa que eu sustentava. A vereadora queria que seguisse uma outra linha. Em razão disso, o melhor foi a contratação de outra defesa que faça a linha que a vereadora quer. O criminalista Jader Marques foi contratado", disse Jefferson Soares.
A Justiça decretou prisão preventiva a pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE) alegando coação de testemunhas. Cigana é acusada de propaganda irregular na campanha eleitoral de 2016, quando ela foi a mais votada do pleito.
Desde ontem, o vereador Armando Motta (PRB) assumiu a presidência da Câmara de Vereadores, enquanto o Cláudio Giacomini (PSDB) assumiu a vaga de Cigana no plenário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
MAS ESTA DEMORANDO DEMAIS PARA QUE SE CUMPRA ESTA PRISÃO PREVENTIVA. SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ENCONTRAR TAL PESSOA ?????
ResponderExcluirO interessante que quando ela achava que estava por cima ela dava a cara a tapa. E agora sumiu!!! Mostra a cara pros teus eleitores comprados!!!!
ResponderExcluir