![]() |
Sônia Bettinelli |
O pedido de prisão preventiva da vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, Edite Lisboa, Cigana (PSB), caiu como uma bomba entre vereadores e servidores do Legislativo.
Do lado de fora, os vereadores Brasil Oliveira (PSB) e David Pederssetti (PP), tentavam entender o fato. "Acho que devemos levantar a sessão de hoje", disse o vereador Brasil colega de bancada de Cigana.
O peemedebista Marcelo Buz, que ficou sabendo da notícia durante a Momento do Empreendedor, da Associação Comercial, Industrial e Tecnologia (Acist), também acredita que não deverá ter sessão hoje.
Claro! Um acontecimento como este abala demais os vereadores e não conseguirão pensar a cidade. Suspenderão a sessão aqueles que serão solidários com a corrupta que foi presa. Acusarão o juiz de ser seletivo também ou pensam realmente que não há motivos para prisão? O trabalho na câmara deve continuar!!
ResponderExcluirEsse seu depoimento, Ivo Leuk, mostra que o senhor é quem está querendo defender um sistema podre, viciado e seletivo, sim. O problema da vereadora não justifica o que o PMDB, PSDB e seus "aliados" estão fazendo com o país e com os brasileiros.
ResponderExcluirSe o senhor se refere ao juiz do Paraná, aquele que muitos detestam e que eu não tenho nem vontade de escrever o seu nome, então, infelizmente, o senhor também apoia o Golpe, o MBL e a destruição dos direitos sociais e trabalhistas brasileiros.
Edgar Pont - Jornalista (MTb 7787)
É simples , assume o suplente , no impedimento do titular e segue o baile
ResponderExcluir