Editorias

terça-feira, 2 de maio de 2017

PDT: dentro ou fora do governo Vanazzi? Essa é a disputa

A Comissão Eleitoral do PDT leopoldense está reunida desde às 20 horas,  na sede do partido para tratar da eleição de sábado, seis (6) de maio, na Câmara de Vereadores. As chapas 1 e 2 , respectivamente encabeçadas por Fabiano Haubert e Ary Moura, estão em plena campanha porque a disputa vai além de definir o novo comando da sigla. Definirá os rumos do partido para os próximos quatro anos.


A chapa 1, Independente e de todos, do vereador Fabiano Haubert que está em seu primeiro mandato, quer  o partido independente, sem qualquer possibilidade de integrar o governo do prefeito Ary Vanazzi (PT). Confira porque Fabiano Haubert quer ser reeleito para presidente do partido.

"Manter a independência do Partido para tomar decisões democráticas. Ter candidaturas próprias para prefeito, governador e Presidência da República. Candidaturas a deputado estadual e federal com projetos e relação com a cidade de São Leopoldo.Lutar pelos ideais trabalhistas. Pela educação de qualidade e em tempo integral para todos. Pela defesa do patrimônio público em áreas essenciais".



Com mais de 20 anos de Câmara de Vereadores, o vereador Ary Moura, quer ser presidente do partido para ajudar a administrar São Leopoldo. Confira as propostas de Ary Moura.

"Queremos ajudar o Município. Temos conhecimento e experiência para colaborar nesse momento de crise financeira. Também podemos colaborar com o Município com a juventude no plenário. Temos nossos suplentes Juliano Maciel , que pode ocupar a vaga da vereadora Iara Cardoso, que por  sua vez pode ajudar na gestão do  Executivo. Temos capacidade e conhecimento para administrar o Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), autarquia criada pelo PDT, no governo do Dr. Olímpio Albrecht."

Nenhum comentário:

Postar um comentário