![]() |
Sônia Bettinelli |
Três dias após a operação que retirou os ambulantes da Rua Independência, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico (Sedetec), Olimar Queiroz, faz a fiscalização in loco, junto com os fiscais.
"Essa ação será permanente e ocorrerá entre 9 e 17h30 para fiscalização de comércio irregular, tanto para ambulantes, como para lojistas, bares e restaurantes", explica o secretário acrescentando que se trata de uma ação integrada e permanente. Após às 17h30, os ambulantes podem usar a Independência para vender seus produtos.
Da cidade de Gaspar, Santa Catarina, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Olinto Menegon, disse que acompanha a situação da Rua Independência em tempo real.
"Estou fora de São Leopoldo desde sexta-feira, 12, a trabalho, mas sei que está tudo acontecendo da melhor maneira possível. Antes de viajar, participei da reunião com o secretário Olimar, secretaria de Segurança e demais órgãos do Município envolvidos no operação. A CDL está satisfeita e agradecida pelo ato do governo municipal. É o resultado da persistência dos lojistas e do entendimento do prefeito Ary Vanazzi para que isso desse certo, inclusive um ação da Prefeitura para que os ambulantes tenham um lugar específico para trabalhar", disse Olinto Menegon que atua na área do turismo com agência e frota de ônibus para viagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário