Editorias

terça-feira, 2 de maio de 2017

O PDT na rede social

E o assunto político da semana  leopoldense é a eleição do PDT, marcada para sábado, dia seis (6). Desde ontem (1), nas redes sociais, trabalhistas fazem  postagens sobre as chapas com muitos comentários. Será assim até o último voto. O desafio dos grupos será o convencimento dos filiados para que compareçam na votação. Na correria desenfreada para garantir a presença dos novos filiados, é preciso ficar atento para não esquecer de dar atenção para filiados históricos.

De luto


Em Esteio, o PDT está de luto pelo falecimento de Elisabete Soares, ontem à tarde. Atual presidente do PDT, Elisabete foi servidora do Hospital São Camilo por muitos anos. Ela lutava contra um câncer. O velório será no Salão Nobre da Prefeitura e o enterro está previsto para as 16 horas de hoje, 2 de maio.

A praça bombou


O governo Vanazzi começou o mês de maio muito bem. O evento de ontem, na Praça da Biblioteca foi sucesso de público, intervenções artísticas e de movimento para os parceiros da gastronomia e artesanato. A concentração no entorno do palco garantiu que o público assistisse todas as apresentações nas escadarias e nas mesas distribuídas ao redor do chafariz. E os organizadores - leia-se Secretaria Municipal de Cultura - garantem que foi tudo com muita criatividade, parceria, apoio sem dinheiro público.

Audiência


Hoje, 14 horas, a vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, Edite Lisboa (PSB), Cigana, terá audiência no Ministério Público (MP), sobre a denúncia de propaganda irregular na campanha de 2016.

Invasão Rio dos Sinos


Dia 17, no Fórum de São Leopoldo, representantes das famílias da invasão do Rio dos Sinos terão audiência. As famílias farão uma proposta de compra da área cuja prazo para reintegração de posse se encerra em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário