 |
Arquivo pessoal/Facebook |
Pensa em irritação. Parece texto de rede social, mas não é. A vereadora Ana Affonso (PT), na condição de secretária da mesa diretora da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, teve nada menos que 80 pedidos de providência para ler na sessão de ontem (11), todos do vereador Marcelo Buz (PMDB).
E a presidente Edite Lisboa, Cigana, inocentemente, fez a pergunta dos sonhos para o peemedebista Marcelo Buz. "Podemos dispensar a leitura? são 84 requerimentos". Claro que não. "Vamos trabalhar".
Revezamento
A vereadora Iara Cardoso (PDT) foi solidária com a petista Ana Affonso. Assumiu a leitura. Mas nessa altura, Ana Affonso já tinha repetido o nome de Marcelo Buz (como autor dos pedidos) por mais de 60 vezes.
Modesto
Questionado pelo Blog Berlinda se além de trabalho, entre tantos pedidos, não há uma estratégia de provocação, Marcelo Buz respondeu."Minha assessoria e eu temos uma presença muito intensa nos bairros da cidade e um olhar minucioso. Estamos ajudando o governo a identificar as demandas da população. Natural que alguns vereadores não gostem de ser constrangidos diante de um único vereador trabalhar o dobro, triplo ou até mais que todos os outros".
Nenhum comentário:
Postar um comentário