Editorias

terça-feira, 9 de maio de 2017

Vida nada fácil

Enquanto a maioria dos pedetistas leopoldenses comemora a vitória do vereador Ary Moura para o comando do partido, o prefeito Ary Vanazzi (PT)  deve estar tentando resolver uma equação nada fácil: como acomodar todos os partidos coligados no governo.  

O PSB, por exemplo, trabalha com a expectativa de uma Reforma Administrativa que contemple o apoio do partido com o comando da Secretaria de Obras, Secretaria de obras da zona norte, a Defesa Civil (com status de secretaria), Instituto de Aposentadoria e Pensões (IAPS). "Queremos mais um espaço", diz o presidente do PSB, Jefferson Soares. Esse "outro" espaço, a princípio, pode ser a causa animal para contemplar o vereador Brasil Oliveira.

O PTB, agora presidido pelo ex-vereador Aurélio Schmidt, também está na porta do gabinete do prefeito com a senha 1 para colocar-se à disposição do governo, mas também  buscar mais espaço no governo que hoje estaria limitado em dois cargos.


.
Ontem (8), por volta das 14 horas, na Avenida São Borja, na esquina do Posto Kauer, uma equipe da Seleste estava começando a operação tapa-buracos e um dos "homens trabalhando" era  o ex-vereador Aurélio Schmidt. 

O calçado e um pingo de piche no rosto do ex-vereador mostram que Aurélio estava literalmente com a pá na mão espalhando piche.








Um comentário:

  1. Faltou incluir na lista p.ex. o PRB do ver. da base de apoio A. Motta... E a legenda PTdoB virou "Avante". Saudações democráticas!

    ResponderExcluir