"Conheci o Timm entre 2000 e 2001 quando era deputado federal. De lá para cá sempre tivemos uma relação de bom diálogo. Era um profissional de comunicação alternativa, com rádios comunitárias. Foi se consolidando na cidade e região. Lamentável, um companheiro que se vai. Sentimentos à família."
Prefeito Ary Vanazzi.
"Recebemos com muita tristeza a notícia da morte do empresário da comunicação, Cláudio Bernardo Timm. Um profissional dedicado ao ofício de informar com destaque para os assuntos da comunidade Leopoldense. O Jornal O Noticiário não será mais o mesmo sem o seu fundador que há 15 anos, estabeleceu um laço de amizade muito forte com os seus leitores."
Vereadora e presidente da Câmara de Vereadores de São Leopoldo, Edite Lisboa (PSB), Cigana.
Cláudio Timm, foi um dos grandes jornalistas que conheci, romanticamente apaixonado e dedicado pela sua profissão, ferrenhamente preocupado com a notícia franca em todos os terrenos desde a política a cultura. tenho inmenso orgulho de ter compartido momentos impars com iste amigo do peito. Vai em paz Grande Irmão...!!!
ResponderExcluirA ACIST-SL manifesta seus sentimentos à família e amigos de Cláudio Timm. A entidade era amplamente divulgada pelos veículos em que ele atuava.
ResponderExcluirGrande Timm...Parceiro e amigo de longa data. Fica com Deus meu amigo.
ResponderExcluirGrande figura , amigo ,jornalista respeitoso , com certeza ficará uma lacuna no campo da informação , e principalmente no meio familiar e de seus amigos , pela grandesa de caráter e de amizade, vai em paz "AMIGO TIMM".
ResponderExcluir