Editorias

sábado, 29 de abril de 2017

Guilherme Louzada será aclamado presidente do PT leopoldense

O petista Guilherme Louzada é o novo presidente do partido. O ex-vereador Alexandre Schuh  retirou sua candidatura e com isso, o segundo turno que seria amanhã (30), dez horas, na sede do partido, será um ato político para aclamar Guilherme Louzada. O prefeito Ary Vanazzi, que hoje foi a Rio Grande em defesa do Polo Naval, com a presença dos ex-presidentes Dilma Rousseff e Lula, estará no ato de amanhã.





Confira a nota oficial da executiva do PT leopoldense.

 Nota Oficial

Vivemos tempos difíceis em nosso país, a cada dia vemos os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras serem retirados e a perseguição aos movimentos sociais se tornam mais evidente.

Neste dia 29 no ato em defesa da indústria nacional e dos empregos em Rio Grande, LULA afirmou que os trabalhadores não podem mais esperar até 2018. Neste contexto a união da classe trabalhadora se torna cada vez mais essencial para contrapor a agenda golpista que esta em curso neste país.

Neste sentido, visando o fortalecimento da relação do partido com os movimentos e com a sua base, o companheiro Alexandre Schuh anuncia que retira sua candidatura em prol da unidade do PT de São Leopoldo.

Com isso, convocamos a militância do partido para um grande ato político na sede do PT ás 10h deste domingo para aclamar o companheiro Guilherme Louzada como novo presidente do PT de São Leopoldo.

O PT reafirma sua unidade interna para enfrentar os grandes desafios da classe trabalhadora, entre eles, antecipar as eleições e eleger o companheiro LULA presidente do Brasil.

Executiva do PT de São Leopoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário