Editorias

domingo, 16 de abril de 2017

#PartiuEspanha

O prefeito Ary Vanazzi (PT) não precisará de muitas palavras para mostrar a situação de insegurança do RS  e de São Leopoldo, a partir de amanhã, em Madrid, durante evento sobre segurança. Basta levar reportagens recentes. O material da imprensa local e estadual pode sensibilizar as autoridades espanholas para parcerias que resultem em mais segurança para a cidade. Vanazzi embarca amanhã (17) acompanhado pelo diretor de Relações Exteriores da Prefeitura, Pedro Vasconselos, para Madrid. O evento se encerra na sexta-feira, dia 21.

Em Brasília

O segundo colocado na eleição para Prefeitura de São Leopoldo, em outubro de 2016, Ronaldo Nado Teixeira (PDT), está em Brasília e amanhã e terça-feira vai cumprir agendas com a direção nacional do partido. Lembrando que no dia seis (6) de maio, o PDT leopoldense fará sua convenção. Vem aí uma das disputas mais fortes dos trabalhistas pelo comando do partido.


Muitos interesses em jogo

Quem vencer a eleição do PDT dará o rumo para o partido em 2018/2020. Fabiano Haubert e Nado querem o partido fora do governo Vanazzi, enquanto Iara Cardoso e Ary Moura fazem o caminho inverso. Querem sinal verde para assumir o governo Vanazzi. Caso Iara e Ary Moura ganhem a disputa, a vereadora Ana Affonso (PT) poderá deixar a liderança de governo para Ary Moura. É acordo antigo entre os Arys - leia-se Vanazzi e Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário