terça-feira, 18 de abril de 2017
Sobre escolaridade
A Reforma Administrativa que está sendo elaborada pela cúpula do governo Ary Vanazzi (PT) pode repetir um método do governo anterior: reduzir a escolaridade de algumas funções para "empregar" aliados da campanha. No governo anterior, a solução foi extinguir a exigência de nível superior para secretário da Fazenda. Agora, a redução de escolaridade pode ocorrer em outros níveis para Cargo de Confiança (CC).
Mas a Reforma Administrativa só irá para a Câmara de Vereadores de São Leopoldo no final de maio. O governo Vanazzi precisa aguardar o resultado da convenção do PDT, marcada para seis (6) de maio para "estruturar" a administração municipal. Enquanto isso, dezenas de políticos de todas as siglas ocupam a maior parte das cadeiras na recepção do sétimo andar. O responsável pela triagem é o chefe de gabinete, Ibanês Mariano.
ÀS 16h30 de hoje (18), a prefeita interina de São Leopoldo, Paulete Souto (PCdoB), receberá a visita da presidente da Câmara de Vereadores, Edite Lisboa (PSB), a Cigana. É encontro institucional. Logo depois, a prefeita interina recebe o secretário municipal de Saúde, Fábio Bernardo para o lançamento da Conferência Municipal de Saúde da Mulher.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário